Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do edital regular de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar do edital regular de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil

por Comunicação publicado: 18/05/2021 11h47, última modificação: 18/05/2021 14h34

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado preliminar do Edital Regular 02/2021 referente ao processo seletivo para concessão dos auxílios estudantis Bolsa Permanência e Inclusão Digital Emergencial Tipo 2.

Acesse aqui o Resultado Preliminar

Orientações

Conforme item 9 do edital, o estudante selecionado (situação “deferido”) deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para entrega do Termo, devidamente preenchido e assinado, é de 3 dias úteis após a publicação do resultado. O documento deve ser encaminhado para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. No assunto deve constar: TERMO DE COMPROMISSO - EDITAL REGULAR.

Termo de Compromisso disponível aqui

Estudantes excedentes

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus à medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Estudantes indeferidos

Deverá ser considerado o que está disposto no edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes devem entrar em contato pelo e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.