Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minicurso sobre elaboração de projetos de pesquisa tem nova data

Minicurso sobre elaboração de projetos de pesquisa tem nova data

Atividade, gratuita, será ministrada pela professora Márcia Oliveira, do Ifes, na tarde de15 de julho.
publicado: 02/07/2024 12h00, última modificação: 02/07/2024 14h21

A Pró-Reitoria de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação (PRIPPG) promove o minicurso Elaboração de projetos de pesquisa - Desenvolvimento de Habilidades essenciais à escrita de projetos de pesquisa. A atividade online será ministrada pela professora Márcia Gonçalves de Oliveira, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no dia 15 de julho, a partir das 14h.

Saiba mais sobre o minicurso - Voltada especialmente para docentes, técnicos administrativos (TAEs) e estudantes de pós-graduação do IFMG, a iniciativa é uma das ações para capacitação de pesquisadores no Insituto e está diretamente vinculada ao edital de Jovens Pesquisadores (edital 31/2024), lançado pela PRIPPG em abril. Segundo a coordenadora de Pesquisa, Gláucia Xavier, são considerados "Jovens Pesquisadores" os servidores que não possuem registro no Suap como coordenadores de projetos de pesquisa. O minicurso seria realizado em abril, mas precisou ser adiado por conta da greve dos servidores das instituições federais de ensino..

Clique aqui para participar