Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Campus recebe novo técnico de laboratório da área de edificações

Boas-vindas! Campus recebe novo técnico de laboratório da área de edificações

por Comunicação publicado: 11/01/2021 10h52, última modificação: 11/01/2021 11h09

A família IFMG - Campus Governador Valadares comemora a chegada do técnico-administrativo Marco Aurélio Fernandes dos Reis Júnior que atuará como técnico de laboratório/área edificações.

“Acredito muito no poder da educação como ferramenta de transformação da sociedade. Compor o quadro de servidores do IFMG e poder contribuir para essa transformação é muito satisfatório! Posso dizer que sou da casa, pois as minhas formações se deram pela rede de ensino público, e, portanto, posso afirmar a excelência e qualidade promovidas pelos IFs, na qual agora faço parte”, declarou Marco Aurélio.

Breve currículo – Marco Aurélio é técnico em edificações pelo Instituto Federal de Minas Gerais (2015), tecnólogo em gestão pública pela Universidade do Norte do Paraná (2018), e engenheiro civil (bacharelado) pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (2019). No momento cursa pós-graduação em geoprocessamento aplicado pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

A nomeação de Marco Aurélio se deu por meio da aprovação no concurso público  Edital 124/2016 de 29 de agosto de 2016. Ele ingressa na instituição em decorrência da remoção do servidor Ramon Albis Rodrigues Pinto para o IFMG - Campus Ouro Branco.