Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar + cronograma de entrevistas do Programa Institucional de Monitoria 2021/2

por Comunicação publicado: 23/08/2021 10h04, última modificação: 23/08/2021 10h09

A Direção de Ensino e a Coordenação de Extensão/Setor de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Governador Valadares tornam público o resultado preliminar do Edital 05/2021 referente ao processo seletivo de bolsistas para o Programa Institucional de Monitoria para o segundo semestre de 2021.

Acesse o Resultado Preliminar (1ª etapa – entrevista)

Os estudantes classificados deverão ficar atentos aos dias e horários informados no cronograma das entrevistas que serão realizadas de forma remota. O link de acesso à entrevista será enviado, por e-mail, ao estudante pelo professor responsável pela disciplina.  Confira o cronograma das entrevistas.

Importante! Compete ao/à candidato(a) acompanhar os resultados do processo, bem como tomar as providências necessárias em cada etapa, conforme edital.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelos e-mails extensao.gv@ifmg.edu.br ou ensino.gv@ifmg.edu.br.