Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de intercâmbio em Portugal será tema do próximo Café Internacional

Programa de intercâmbio em Portugal será tema do próximo Café Internacional

Live da Assessoria Internacional esclarece dúvidas sobre o edital Internacionaliza no dia 31 de maio, às 18h. Transmissão será realizada no IFMG Play.
publicado: 26/05/2022 16h18, última modificação: 12/03/2024 08h15

Que tal fazer intercâmbio em Portugal? A 4ª edição do Café Internacional vai trazer uma entrevista com o diretor de Relações Internacionais do IFMG, Gabriel Carvalho Junior, sobre o programa “Internacionaliza de Mobilidade Acadêmica”. Vale lembrar que os estudantes que se inscreverem e forem selecionados por meio deste programa poderão estudar, por um semestre, no Instituto Politécnico de Bragança. Não vai perder uma oportunidade dessas, né? É na próxima terça-feira, dia 31, às 18h, no IFMG Play.

Leia mais: Arinter abre seleção para intercâmbio de estudantes de graduação do IFMG em Portugal