Você está aqui: Página Inicial > Menu > Extensão, Pesquisa, Inovação e Pós-graduação > Extensão > Projetos > Projetos Concluídos > 1º Concurso de Redação, Desenho e Pintura

1º Concurso de Redação, Desenho e Pintura

Status: Concluído

Lançado no mês de março de 2015, sob coordenação das professoras do Campus Avançado Piumhi: Marina Martins e Stella Tomé, o Projeto de Extensão: "1º Concurso de Redação, Desenho e Pintura do Campus Avançado Piumhi (em parceira com a Associação dos moradores do Bairro Nova Esperança)".

O concurso foi dividido por categorias para estudantes do ensino básico ao médio. Os primeiros lugares de cada categoria ficaram representados: Pintura: Gabriela Ferreira Borges (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE); Desenho: Gabriela de Oliveira Resende (Escola Municipal Dr. Avelino de Queiroz); Poesia: Emily Cristina Simões Coutinho (Escola Municipal Professor Josino Alvim); Carta: Amanda Sallet Faria (Escola Estadual Professor João Menezes); Dissertação: Ellen Silva Guedes Faria (Escola Estadual Professor João Menezes).

Ao todo foram 14 escolas envolvidas, entre públicas, municipais e particulares, movimentando mais de mil estudantes participantes. Na noite da quinta-feira, 11 de junho, no Auditório Zélia Simões (Campus Avançado Piumhi), aconteceu a divulgação e premiação dos estudantes das escolas da rede pública e privada de Piumhi, vencedores do I Concurso de Redação, Desenho e Pintura.

1o_concurso_redacao